domingo, 6 de março de 2011

Eu Sei Que Vou Te Amar


• Eu Sei que Vou te Amar, filme pelo qual Fernanda Torres recebeu o Prêmio de Melhor Atriz no Festival de Cinema de Cannes; e muitos extras, incluindo o inédito Amor à Primeira Vista: Carnaval, o último filme dirigido por Arnaldo Jabor.
Eu Sei que Vou Te Amar é uma espécie de playground psicológico. Um casal jovem que se ama até o delírio resolver viver em duas horas um jogo da verdade sobre tudo o que já lhes aconteceu, numa psicanálise filmada com risos e lágrimas. Um filme sobre o que seria um filme de amor. Um filme que começa com um "final feliz" (um casamento) e acaba com outro tipo de final feliz, mais amargo, porém profundo.


Informações Técnicas
Título no Brasil: Eu Sei que Vou Te Amar
País de Origem: Brasil
Gênero: Romance
Classificação etária: 18 anos
Tempo de Duração: 115 minutos
Ano de Lançamento: 1986

O Filme está dividido em 6 partes, formato RMVB com  boa qualidade de som e imagem

Eu Sei Que Vou Te Amar - Parte 1 - 50 Mb
.
Eu Sei Que Vou Te Amar - Parte 2 - 49 Mb
.
Eu Sei Que Vou Te Amar - Parte 3 - 50 Mb
.
Eu Sei Que Vou Te Amar - Parte 4 - 49 Mb
.
Eu Sei Que Vou Te Amar - Parte 5 - 49 Mb
.
Eu Sei Que Vou Te Amar - Parte 6 - 50 Mb
-------------------------------------------------------

Outros filmes:

Não conte pra ninguém -














Nenhum comentário:

Postar um comentário